terça-feira, 27 de março de 2012

"Amigos são como anjos"

Quando penso no significado de amizade, automaticamente vem a imagem de cada um dos meus amigos, de cada jeito particular, dos seus sorrisos, dos seus olhares...em fim, de cada momento especial que tivemos, desde os divertidos como também os de dificuldades, mas sempre estamos perto, ajudando, chorando, sorrindo, compartilhando, pentelhando e o principal amando e respeitando. Sou privilegiada, por que ouço tanta gente falar que tem poucos amigos, mas agradeço a Deus porque tenho muiiiiitos, na verdade uma panelaaaa sem tampa, que sempre cabe espaço pra quem se achegar. Somos muitas vezes incompreendidos, até mesmo julgados, porque somos animados, unidos e cumplices uns dos outros, mas no bom sentido, aqui não tem fofoca, rancor...tem em outros grupos, aqui não "rola" isso não. Acredito em anjos, porque tenho pessoas que convivem comigo, que são enviados por Deus para testificar que a amizade quando Deus a fez, escolheu os melhores ingredientes, o modo de preparo e como ficaria o sabor, quando colocou pessoas tão especiais na minha vida. "Há amigos mais chegados do que irmãos".
 

3 comentários:

  1. Renata Parabéns pelo blog, Que Deus te abençoe,que esse blog seja mais um instrumento de Deus nas suas mãos...
    obs: tentei seguir, mas o ícone não está visível,verifica aí, quero seguirr...bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Michelle! Quero falar tudo o que Deus colocar no meu coração e que sirva pra ajudar a outras pessoas. Vou tentar abordar aqui diversos assuntos, sem perder a essência que é Deus nas nossas vidas.
      Ah, qnto ao ícone para seguir, tô aprendendo a usar isso aqui ainda...hahaha

      Excluir
  2. Oi Renata!!! Descobri hoje o seu blog através do blog do Presbítero Davi. Que Deus continue a abençoando cada vez mais, e tenho certeza que através de vc outras pessoas serão abençoadas tb. Quero que saiba que apesar de não estarmos tão perto sempre, estou sempre pensando e orando por vc. E saiba que pode contar comigo tb...pra qualquer coisa. Espero poder contar com vc tb... rs... Que Deus continue a abençoando!
    Bjs Carol

    ResponderExcluir