domingo, 1 de abril de 2012

Minha amiga e irmã de todas as horas: Hellen Caroline (Tuga)

A princípio, quero deixar bem claro para todos os meus amigos que eu os amo e que não fiquem pensando: "Poxa, nem colocou uma foto minha, ou que não tenho consideração e etc". Mas, pelo simples fato de tentar aqui expressar o que eu tô sentindo no momento e assim como a Hellen hoje, foi a "homenageada", espero também, que de forma especial, todas as pessoas que tenho um carinho, tenha um espaço reservado aqui e o mais importante no meu coração. Chega de blá blá blá...
Quero te agradecer por sempre estar do meu lado, ainda que as palavras lhe faltem, mas seu silêncio diz tudo: Rê, tô aqui...pode contar comigo. Como você mesma disse no sms "Para sermos irmãs, não precisamos ter o mesmo tipo de sangue". É verdade, tuga, a gente se entende no olhar, num gesto, num sorriso, num abraço...não é preciso dizer nada, parece que sentimos o que a outra sente, algo que vem de Deus, tenho certeza.
Sua vida é um milagre, você ter nascido e "sobrevivido" é um milagre, que Deus permitiu para nos alegrar e abençoar com a sua amizade. Agradeço a Deus por você existir, por ter me presenteado com sua amizade e por ser a irmã que eu não tenho.
Muito obrigada por TUDO!
Que Deus abençoe nossa amizade forever and ever!
Te amu!!!

2 comentários:

  1. Renata tenho aprendido isso, não chegamos a lugar algum sem amigos...
    Amigos são presentes preciosos de Deus pra nó, e precisamos cuidar sempre deles!
    Deus te abençoe bjsss

    ResponderExcluir
  2. Renatinha, por vezes embora tenha muitos que considero amigos íntimos, vez ou outra me pego com um vazio avassalador, e é ai que vejo a importância de ter pessoas assim, como você tem a Nega. Gente que podemos contar, nas horas difíceis e nas horas boas, ou seja amigos chegados que na verdade são mais que irmãos! parabéns por ter amigos, aliás uma bela panela! rsrsrsrs!

    ResponderExcluir